TV

O núcleo de TV do TSE é responsável pela transmissão das Sessões Plenárias da Corte e  produção de todo o conteúdo de vídeo do Tribunal, como: reportagens, vídeos institucionais e programas de TV. Os conteúdos são disponibilizados no canal do TSE no Youtube e enviados para mais de 500 emissoras de TV espalhadas por todo o país. 

Conexão Eleitoral

Conexão Eleitoral

Editado em formato de revista eletrônica, traz as principais decisões e ações do TSE e dos TREs.

Horários na TV Justiça:
Estreia: segunda 19h30
Reprises: terça e sexta 21h; quinta e domingo 11h30 e sábado 4h30.
Horários na TV Cultura:
Estreia: segunda 6h45
Reprises: quarta e sexta 6h45 e sábado 5h30.

Acesse a playlist.

Decisões do Plenário

Decisões do Plenário

Com cerca de 15 minutos de duração, o Decisões do Plenário traz um resumo dos julgamentos da semana e os pronunciamentos dos ministros do TSE.
Horários na TV Justiça:
Inédito: Sábado 17h00
Domingo 17h00

Acesse a playlist.

Capa do canal Sessão Plenária do TSE

Sessão Plenária TSE

Transmissão ao vivo das sessões plenárias do TSE.
TV Justiça:
Terça: 19h e Quinta: 9h
Reprises: Sábado e segunda: 00h30

Acesse a playlist.

JE na mão

JE na Mão

O JE na mão é um boletim informativo de um minuto com os destaques semanais da Justiça Eleitoral. O programa é lançado toda segunda-feira e foi desenvolvido para ser compartilhado nas redes sociais e aplicativos de mensagens. Atualmente também é exibido nos intervalos da TV Justiça.

Acesse a playlist.

Banner Momento Eleitoral

Momento Eleitoral

O Momento Eleitoral é o antigo Boletim da Escola Judiciária Eleitoral “BIEJE”. De caráter educativo, o programa foi totalmente reformulado em 2018 e passou a ser transmitido várias vezes ao dia durante a programação da TV Justiça, além da publicação no canal do Youtube do TSE.

Acesse a playlist.

Minuto da Biometria

Minuto da Biometria

O Minuto da Biometria foi desenvolvido para esclarecer de maneira simples e rápida as dúvidas dos eleitores sobre o cadastramento biométrico da Justiça Eleitoral. O interprograma é quinzenal e além de ser publicado no Youtube e compartilhado nas redes sociais, também é exibido nos intervalos da TV Justiça.

Acesse a playlist.

Capa dos vídeos sobre o Glossário Eleitoral.

Glossário Eleitoral

O Glossário Eleitoral é um interprograma desenvolvido para explicar ao eleitor termos e expressões relacionadas ao processo eleitoral. Muito elogiado pelos operadores do Direito, o programa é dinâmico e tem feito sucesso nas redes sociais. Além de estar disponível no canal do TSE no Youtube, o Glossário Eleitoral é exibido nos intervalos da TV Justiça.

Acesse a playlist.