Trindade e outras cinco cidades goianas dão início ao recadastramento biométrico

Fachada do TRE-GO

Seguindo o cronograma estipulado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), a biometria foi lançada pelo presidente da instituição, desembargador Gilberto Marques Filho, nas cidades de Bela Vista de Goiás, Anápolis, Trindade, Goianira, Inhumas e Nerópolis. O primeiro município a receber a comitiva do TRE-GO foi Bela Vista de Goiás, na sexta-feira (19).

Na segunda-feira (22), Anápolis lançou uma central de atendimento dentro do Anashopping e na terça (23) foi a vez de Trindade. “Eu agradeço as parcerias que fizemos com a prefeitura local, o empenho das autoridades e dos servidores da Justiça Eleitoral. Tenho um carinho especial por essa cidade, onde eu trabalhei, morei com minha família e fiz bons amigos. Muitos deles aqui presentes e nos prestigiando. Eu estou muito feliz e agradecido”, ressaltou o presidente do TRE-GO.

O evento foi na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença do juiz eleitoral Ricardo Prata; Hélio Braz Gomes, presidente da Câmara Municipal de Trindade; do prefeito de Campestre, Marcus Alves Ramos; do procurador-geral do município, Leon Safatle; do prefeito de Trindade, Jânio Carlos Alves Freire, e outras autoridades. Na ocasião foi celebrado e firmado um Acordo de Colaboração entre o TRE-GO e a Prefeitura Municipal de Trindade para os trabalhos da biometria. Foram montados três postos de atendimentos no município. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRE-GO

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido