TSE lança Portal internacional na internet

TSE lança Portal internacional na internet

Imagem ilustrativa de internet, usado no lançamento do portal do TRE-AP

Ouça matéria sobre o tema.

Está no ar, ainda em caráter experimental, o Portal Internacional do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que tem como objetivo principal estabelecer um canal de comunicação com os leitores estrangeiros que não falam a Língua Portuguesa, mas que se interessam pela Justiça Eleitoral brasileira. A página pode ser acessada no endereço http://english.tse.jus.br.

No Portal, além de notícias de interesse internacional relacionadas às atividades do TSE e da Justiça Eleitoral como um todo, o internauta pode se inteirar acerca dos 80 anos de história deste ramo especializado do Poder Judiciário, sobre o sistema eletrônico de votação brasileiro, o recadastramento biométrico do eleitor e a legislação eleitoral.

Informações sobre os principais serviços fornecidos pela Justiça Eleitoral brasileira no exterior também estão disponíveis no site. E o internauta ainda pode saber mais a respeito das atividades de cooperação e trocas de experiências entre Brasil e outros países no que se refere a sistemas e processos eleitorais.

O Portal Internacional também disponibiliza links para as redes sociais das quais o TSE participa: a página do Tribunal no Twitter e o canal oficial do TSE no YouTube.

Conheça a página: http://english.tse.jus.br.

LC/LF


ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido