TRE-MS informa horário de atendimento ao eleitor de Campo Grande

Fachada do TRE-MS

A Central de Atendimento do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) em Campo Grande estendeu seu horário de atendimento ao eleitor, passando a funcionar das 8h às 18h.

São oferecidos serviços de alistamento eleitoral, transferência de título, emissão da segunda via do título de eleitor e revisão dos dados cadastrais.

Os eleitores que estiverem necessitando destes serviços devem levar um documento oficial com foto e um comprovante de residência atual. Para os eleitores do sexo masculino, maiores de 18 anos, que irão tirar o título eleitoral pela primeira vez, também é necessária a apresentação do certificado de alistamento militar, ou a carteira de reservista.

A Central de Atendimento está localizada na Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180, no Parque dos Poderes.

Práticos

Os “Práticos”, que são Postos de Atendimento instalados na capital e que também realizam estes atendimentos, funcionam de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h, nos seguintes endereços:

Prático Guaicurus – Avenida Gury Marques, 5.111, Bairro Universitária;

Prático General Osório – Rua Santo Ângelo, 51, Bairro Coronel Antonino;

Prático Aero Rancho – Avenida Marechal Deodoro, 2.603, Bairro Aero Rancho.

Biometria

Conforme vem sendo divulgado nos veículos de comunicação, a Justiça Eleitoral está realizando o recadastramento biométrico em diversos municípios brasileiros.

Atualmente, em Mato Grosso do Sul não há nenhum município passando pelo recadastramento biométrico. Há apenas a previsão de início da biometria para o mês de setembro deste ano, nos municípios de Jaraguari e Bandeirantes.

O TRE-MS informa que, tão logo seja definido o período de realização do recadastramento biométrico, os eleitores serão informados mediante divulgação na mídia local.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRE-MS

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido