Abertas mais 14 mil vagas para agendamento da biometria em João Pessoa

Dedo feminino no leitor biométrico.

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) mantém postos de atendimento para agendamento pela internet e espontâneo (por ordem de chegada) para os eleitores de João Pessoa, Campina Grande e Mamanguape que ainda não realizaram o recadastramento biométrico.

Para atender à demanda na capital, foi liberado nesta sexta-feira (6) um lote de 14 mil vagas para agendamento da biometria. Além disso, o eleitor de João Pessoa tem ainda a possibilidade de ir ao posto de atendimento espontâneo do Procon Estadual, no Parque Sólon de Lucena.

Já em Campina Grande, onde a procura tem diminuído, sobram vagas tanto nos postos de atendimento espontâneo no Fórum Eleitoral, no bairro da Liberdade, como no Museu da Ciência e Tecnologia, próximo ao Terminal de Integração. E ainda no posto de atendimento por agendamento pela internet instalado no Fórum. Em Mamanguape o atendimento nas duas modalidades é feito no Fórum Eleitoral.

“Desde o início da campanha, em fevereiro, Campina Grande vinha tendo um desempenho exemplar, à frente inclusive de João Pessoa, onde a estrutura é maior, mas de uns tempos para cá tem caído a procura. Precisamos da colaboração do eleitor, para que ele não deixe para cumprir suas obrigações junto à Justiça Eleitoral na última hora”, destacou o presidente do TRE-PB, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque.

O secretário de Tecnologia da Informação do TRE-PB, Leonardo Lívio, informou que as vagas de agendamento para biometria em João Pessoa referem-se ao período de 16 a 19 de dezembro. Ele disse que há algumas vagas espaçadas em alguns dias da próxima semana. “Optamos por encerrar as atividades na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e ampliar o atendimento em outros postos em que a procura tem aumentado, como a sede do TRE-PB”, disse.  

Para agendar o recadastramento biométrico, os eleitores de João Pessoa, Campina Grande e Mamanguape precisam apenas acessar o Sistema de Agendamento da Biometria, disponível na página do Recadastramento Biométrico, no site do TRE-PB e preencher o formulário.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRE-PB

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido