TRE-AC deverá atender cerca de 1.500 eleitores na Expoacre

TRE-ES: Leitor Biométrico

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) deu início no último sábado (27) ao atendimento biométrico na Expoacre. O serviço ficará à disposição dos visitantes da feira até o dia 4 de agosto, das 19h às 23h, no estande montado na Administração do Parque, localizado na entrada principal do evento.

Nos primeiros dois dias, mais de 300 eleitores foram atendidos com a revisão de dados e coleta de assinatura, foto e impressões digitais. A meta do Tribunal é atender aproximadamente 1.500 eleitores durante as nove noites.

Para isso, o local recebeu a instalação de cinco kits biométricos e toda a estrutura necessária para que o eleitor seja atendido e receba na hora o novo título eleitoral. Os documentos necessários para o atendimento são: título de eleitor, identidade, CPF (se houver) e comprovante de endereço. Para novos eleitores do sexo masculino é exigido ainda o certificado de reservista.

Vale reforçar que o recadastramento biométrico é obrigatório para todos os eleitores de Rio Branco, uma vez que as eleições de 2014 na capital serão biométricas.

Saiba sobre a biometria no Brasil.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRE-AC

icone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido