Unidade móvel do TRE-CE atenderá eleitores na Cidade das Crianças

Unidade móvel do TRE-CE atenderá eleitores na Cidade das Crianças

Onibus no ceará

A unidade móvel do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) reforçará o atendimento aos eleitores, faltando pouco mais de um mês para o fechamento do cadastro eleitoral, no dia 7 de maio.

O ônibus do TRE ficará estacionado na Cidade das Crianças, no Centro de Fortaleza, a partir de terça-feira, 1º de abril, das 9h às 15h. O atendimento será nos dias úteis, durante a semana, de segunda a sexta-feira, até 25 de abril, com exceção dos feriados da Semana Santa – de 16 a 19 de abril – e de Tiradentes, no dia 21 de abril. Os eleitores poderão tirar o título, transferir, obter a 2ª via ou fazer a revisão eleitoral.

Mutirão no Ginásio Paulo Sarasate

A partir do dia 28 de abril, o Tribunal Regional Eleitoral do Estado transferirá os computadores da Central de Atendimento ao Eleitor do Fórum Péricles Ribeiro, na Praia de Iracema, para o Ginásio Paulo Sarasate, com o objetivo de melhor atender aos eleitores que sempre deixam para regularizar o título no prazo final estabelecido pelo Calendário Eleitoral do TSE. Neste ano, o prazo para tirar ou transferir o título de eleitor e poder votar nas próximas eleições termina no dia 7 de maio.

De acordo com o cronograma estabelecido pelo TRE, o atendimento ao eleitor no Ginásio Paulo Sarasate será das 8h às 15h, no período de 28 a 30 de abril e no dia 2 de maio. No feriado do dia 1º de maio, no sábado (3/5) e no domingo (4/5), o eleitor será atendido na parte da manhã, das 8h às 12h. Nos três últimos dias, no Ginásio Paulo Sarasate, no período de 5 a 7 de maio, o atendimento será das 8h às 17h.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRE-CE

icone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido