Giro Eleitoral: fim do prazo para retirada de propaganda e prestação contas

Giro Eleitoral em 09/05/2013

Os candidatos, partidos políticos e coligações que disputaram o segundo turno das Eleições 2014 têm até o dia 25 de novembro para retirar das ruas todas as propagandas eleitorais. E o eleitor pode ajudar denunciando irregularidades. Esse é um dos destaques do programa Giro Eleitoral desta semana, que trata, ainda, do prazo final para que os candidatos que disputaram o segundo turno das eleições enviem as prestações de contas à Justiça Eleitoral. Este prazo também termina no próximo dia 25 e, da mesma forma, deve ser obedecido por partidos e comitês financeiros.

O programa vai contar também que a história da urna eletrônica e sua eficácia no processo eleitoral foi tema de palestra em evento internacional realizado no México.

O Giro Eleitoral é um programa semanal que traz as principais informações da Justiça Eleitoral e vai ao ar todo sábado às 16h50 e às terças-feiras, às 7h54, na TV Justiça. Você também pode acessar o programa na página oficial do TSE no Youtube. O endereço eletrônico é  www.youtube.com/justicaeleitoral. Para assistir, basta clicar no destaque do Giro Eleitoral e ficar por dentro do que está sendo feito em todo o país para garantir os direitos do eleitor brasileiro.

GA/CM

 

 

icone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido