Em pronunciamento no rádio e TV, presidente do TSE diz que eleitor deve refletir e decidir voto com tranquilidade

Em pronunciamento no rádio e TV, presidente do TSE diz que eleitor deve refletir e decidir voto com tranquilidade

Pronunciamento Ministro Dias Toffoli 2º turno Eleições 2014.

Assista ao vídeo do pronunciamento.

“A Justiça Eleitoral garante que o voto dado é o voto efetivamente apurado. Reflitam e decidam com tranquilidade. Amanhã, você decide”. Esse foi o pedido feito pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Dias Toffoli, aos mais de 142,8 milhões de eleitores aptos para voltar às urnas neste domingo (26), no segundo turno das eleições de 2014. O pronunciamento do ministro foi veiculado em cadeia nacional de rádio e televisão às 20h30 deste sábado (25).
 
“Neste domingo, dia 26, o país voltará às urnas. O povo brasileiro decidirá quem comandará o país e governará a Nação pelos próximos quatro anos. Dia 5 de outubro, mais de 115 milhões de brasileiros e brasileiras foram às urnas, tranquilamente, e demonstraram ao mundo, mais uma vez, a fortaleza de nossa democracia e das nossas instituições”, ressaltou o ministro.
 
Ao final do pronunciamento, o presidente do TSE agradeceu a todos aqueles que tornam a democracia uma realidade no Brasil. “Nesta oportunidade, eu gostaria de agradecer e cumprimentar aqueles que fazem da democracia uma realidade em nosso país. Aos servidores da Justiça Eleitoral, os seus juízes e a mais de dois milhões de mesários que estarão, no domingo, atuando para que o voto da senhora, eleitora, do senhor, eleitor, seja dado na urna eletrônica com toda a tranquilidade”.
 
EM/JP

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido