Giro Eleitoral mostra detalhes do segundo turno das Eleições 2014

Giro Eleitoral em 09/05/2013

No último domingo (26), eleitores de todo o país voltaram às urnas para escolher o novo presidente da República no segundo turno das Eleições 2014. Além disso, em 13 estados e no Distrito Federal os eleitores escolheram o novo governador. O programa Giro Eleitoral desta semana vai mostrar detalhes do pleito e da entrevista do presidente do TSE, ministro Dias Toffoli, ao anunciar o resultado das eleições em uma coletiva de imprensa. A eleição foi acompanhada por visitantes internacionais que conheceram nosso sistema eleitoral, que tem ganhado cada vez mais destaque no exterior.

O Giro Eleitoral destaca também que os eleitores que não compareceram às urnas devem ficar atentos aos prazos para a justificativa eleitoral. E ainda, os cartórios eleitorais de todo o país vão retomar as inscrições e transferências de títulos a partir da próxima semana.

O Giro Eleitoral é um programa semanal que traz as principais informações da Justiça Eleitoral e vai ao ar todo sábado às 16h50, na TV Justiça. Você também pode acessar o programa na página oficial do TSE no Youtube. O endereço eletrônico é  www.youtube.com/justicaeleitoral. Para assistir, basta clicar no destaque do Giro Eleitoral e ficar por dentro do que está sendo feito em todo o país para garantir os direitos do eleitor brasileiro.

CM/RC

icone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido