Em diversos estados, Justiça Eleitoral funciona em horários especiais no mês de janeiro

tredf mapa 220430

Durante este mês de janeiro, os cartórios, zonas e Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) de diversos estados das cinco regiões do país estão funcionando em horários especiais, estabelecidos por normas internas.

Em Fortaleza (CE), a Central de Atendimento ao Eleitor funciona das 8h às 17h. No entanto, até o dia 30 de janeiro, os demais cartórios eleitorais do interior do Ceará funcionam das 8h às 13h. Já na Secretaria do TRE-CE, o expediente vai das 13h às 18h, mas a Seção de Protocolo e Portaria está atendendo o público das 8h às 18h.

No estado de Mato Grosso do Sul, de 7 a 31 de janeiro, o horário de expediente e atendimento ao público nos cartórios eleitorais, na Central de Atendimento ao Eleitor e na Secretaria do TRE-MS está sendo, em caráter excepcional, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h.

Em São Paulo, no mesmo período, o horário de atendimento ao público na Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral vai das 13h às 18h. Nos cartórios eleitorais, o público pode ser atendido das 12h às 18h.

No TRE de Santa Catarina e nos cartórios eleitorais do estado, o horário de expediente no período de 7 a 31 de janeiro vai das 13h às 19h.

Na região Norte, as zonas eleitorais do Amapá estão atendendo o público em horário reduzido, das 9h às 14h, até o final de janeiro, e o atendimento no Tribunal Regional Eleitoral ocorre das 13h às 18h. Também estão funcionando em horário especial os órgãos da Justiça Eleitoral de Rondônia, das 7h às 13h.

Para saber o horário de funcionamento da Justiça Eleitoral nos demais estados, acesse aqui os sites dos Tribunais Regionais Eleitorais.

LC/RC

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido