Giro Eleitoral destaca a instalação de uma nova zona eleitoral no Pará

Giro Eleitoral em 09/05/2013

O programa Giro Eleitoral desta semana mostra que a Justiça Eleitoral no Pará vai instalar uma nova zona eleitoral no município de Juriti. A decisão foi homologada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) depois que dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontaram uma alta taxa de crescimento da população local.

Outro destaque do Giro Eleitoral é o Programa Qualidade de Vida no Trabalho, que realizou ações na semana do servidor para cuidar da saúde e do bem estar dos funcionários do TSE. No Rio de Janeiro, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) disponibilizou para download um livro eletrônico com histórias sobre as Eleições 2014.

No programa de rádio, o Giro destaca que o TRE do Paraná ultrapassou 1 milhão de eleitores que já se cadastraram na biometria. Sobre o tema, o programa entrevistou o assessor de comunicação do Tribunal, Marden Machado.  O programa de rádio mostra também que o TSE realizou uma audiência pública para debater resoluções que vão regulamentar as eleições municipais do ano que vem.

Para participar do programa, tirando dúvidas ou contribuindo com sugestões, basta enviar um e-mail para .

Na TV

O Giro Eleitoral é um programa semanal produzido pelo núcleo de TV do TSE. O programa vai ao ar todo sábado, às 16h50, e às terças-feiras, às 7h54, na TV Justiça. O conteúdo também pode ser acessado pelo canal oficial do TSE no YouTube.

Formato radiofônico

O programa também ganhou uma versão transmitida pela Rádio Justiça (104,7 FM). Ele vai ao ar todas as segundas-feiras, em três horários: 8h, 12h50 e 18h50.

O Giro Eleitoral, produzido pelo Núcleo de Rádio do TSE, pode ser acessado ainda no canal de rádio do TSE, disponível na página do Tribunal na internet.

CM/LC

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido