Giro Eleitoral destaca papel dos grupos de trabalho nos preparativos para as Eleições 2016

Giro Eleitoral em 09/05/2013

A edição do Giro Eleitoral traz uma reportagem especial sobre os grupos de trabalho, o papel e o funcionamento desses grupos e como eles atuam para garantir melhorias nas próximas eleições.

O Giro destaca, ainda, como a Justiça Eleitoral do Amapá promoveu um curso de capacitação, para instruir eventuais candidatos a cargos eletivos para o pleito municipal do ano que vem. Ressalta, também, a publicação de artigos da revista EJE.

O programa de rádio traz uma entrevista com a servidora Kelly Silva, da 25° Zona Eleitoral do Mato Grosso. Ela fala sobre os mutirões do Cartório Eleitoral de Pontes e Lacerda, que leva os serviços oferecidos pela Justiça Eleitoral a localidades distantes da cidade.

O programa de rádio informa, ainda, que o TRE catarinense apoiou eleições para a escolha de novos reitores de universidades do estado.

Para participar do programa, tirando dúvidas ou contribuindo com sugestões, basta enviar um e-mail para .

Na TV

O Giro Eleitoral é um programa semanal produzido pelo Núcleo de TV do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O programa vai ao ar todo sábado, às 16h50, e às terças-feiras, às 7h54, na TV Justiça. O conteúdo também pode ser acessado pelo canal oficial do TSE no YouTube.

Formato radiofônico

O programa também ganhou uma versão transmitida pela Rádio Justiça (104,7 FM). Ele vai ao ar todas as segundas-feiras, em três horários: 8h, 12h50 e 18h50.

O Giro Eleitoral, produzido pelo Núcleo de Rádio do TSE, pode ser acessado ainda no canal de rádio do TSE, disponível na página do Tribunal na internet.

FR/EM

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido