Por dentro da Justiça Eleitoral destaca limites para gastos de campanha fixados pela reforma eleitoral

Rádio TSE

A edição desta semana do programa de rádio Por dentro da Justiça Eleitoral, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), traz a segunda reportagem da série sobre reforma eleitoral de 2015, com os detalhes dos novos limites de gastos de campanha fixados pela lei.

Outra matéria vai abordar a participação do presidente do TSE, Ministro Dias Toffoli, na audiência pública na Comissão Especial da Câmara dos Deputados, encarregada de analisar o projeto de lei que trata da criação do Registro Civil Nacional (RCN).

O programa traz ainda as principais decisões do TSE, além de fazer um giro pelos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs). O destaque desta edição é do TRE do Ceará, onde os eleitores irão às urnas escolher novos prefeito e vice no próximo dia 6 de dezembro. E em São Paulo, três partidos têm o tempo de propaganda partidária cassados, por não difundir a participação política da mulher na política.

Sobre o programa

Produzido semanalmente pelo Núcleo de Rádio do Tribunal Superior Eleitoral, o programa é dividido em três blocos e tem duração de cerca de 10 minutos. No primeiro bloco, os repórteres do TSE levam ao eleitor as principais decisões e serviços de relevância. Já o segundo bloco conta com a participação dos TREs em todo o país, trazendo informações locais.

Os eleitores podem colaborar com dúvidas e sugestões. Para isso, basta enviar um e-mail para radio.tse@tse.jus.br.

Ao alcance de todos

O programa Por dentro da Justiça Eleitoral é transmitido pela Rádio Justiça (104,7 FM) todas as sextas-feiras, a partir das 18h50.

Ele também pode ser acessado no canal de rádio do TSE, disponível na página do Tribunal na internet.

RC

 

 

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido