Brasil Eleitor mostra ampliação do número de postos de recadastramento biométrico no Amazonas

Novo Brasil Eleitor

O último episódio do programa Brasil Eleitor “Retrospectiva 2015” destaca a ampliação no número de postos de recadastramento biométrico no Amazonas. Até a Arena da Amazônia, estádio que recebeu jogos da Copa do Mundo de 2014, virou local de atendimento. A meta da Justiça Eleitoral era atender cerca de 10 mil eleitores diariamente nos dez postos da capital.

A retrospectiva retrata também as regras aos partidos políticos para a divulgação de propagandas em veículos de comunicação, como TV e Rádio. A intenção da Justiça é evitar abusos, por parte dos partidos, que possam colocar em risco a democracia.

Em outra reportagem, o programa mostra visitas realizadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) às escolas públicas e privadas do estado. O objetivo da iniciativa é levar os servidores do Tribunal as escolas para que os mesmos possam tirar dúvidas eleitorais dos estudantes, além de discutir assuntos atuais como a Reforma Eleitoral 2015.

Alcance

Produzido sob a supervisão da equipe de jornalismo do TSE, o Brasil Eleitor vai ao ar todos os domingos, às 20h30, pelo horário de Brasília.

Transmitido por 40 emissoras de TV de todo o país, o programa também está disponível no canal oficial do TSE no YouTube, no endereço www.youtube.com/justicaeleitoral.

Confira os dias e horários de reprise do Brasil Eleitor pela TV Justiça: segunda, às 9h; quarta, às 18h; quinta, às 9h; e sexta, às 5h (horário de Brasília).

TS/RC

Últimas notícias postadas

Recentes