Por dentro da Justiça Eleitoral destaca Semana do Jovem Eleitor

Rádio TSE

A edição desta semana do programa de rádio Por dentro da Justiça Eleitoral, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), vai repercutir a Semana do Jovem Eleitor e a campanha Mulher na Política, lançada no Congresso Nacional.

No giro pelos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs), tem a decisão do TRE do Amazonas, que manteve no cargo o governador do estado, José Melo, acusado por compra de votos nas eleições de 2014. Essa decisão vale até que o processo seja examinado pelo TSE.

O programa traz ainda a decisão do TRE de Mato Grosso que suspendeu o Fundo Partidário e condenou o partido Democratas a devolver R$ 30 mil aos cofres públicos.

Sobre o programa

Produzido semanalmente pelo Núcleo de Rádio do Tribunal Superior Eleitoral, o programa é dividido em três blocos e tem a duração de cerca de 10 minutos. No primeiro bloco, os repórteres do TSE levam ao eleitor as principais decisões e serviços de relevância. Já o segundo bloco conta com a participação dos TREs em todo o país, trazendo informações locais.

Os eleitores podem colaborar com dúvidas e sugestões. Para isso, basta enviar um e-mail para radio.tse@tse.jus.br.

Ao alcance de todos

O programa Por dentro da Justiça Eleitoral é transmitido pela Rádio Justiça (104,7 FM) todas as sextas-feiras, a partir das 18h50.

Ele também pode ser acessado no canal de rádio do TSE, disponível na página do Tribunal na internet.

LC

icone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido