TSE realiza novas oitivas na AIJE nº 194358

O ex-senador, Delcídio do Amaral Gomez, e Alberto Youssef serão ouvidos nesta terça-feira (11) como testemunhas na Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) n°194358. As oitivas serão realizadas na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, em Curitiba, a partir das 9hs, e não serão abertas à imprensa. As audiências são as últimas designadas pela Corregedoria-Geral Eleitoral na ação e ainda não realizadas.

O inteiro teor dos depoimentos será divulgado posteriormente no portal do Tribunal Superior Eleitoral, na internet. A medida confere plena transparência à ação que tramita no TSE desde dezembro de 2014. As peças digitalizadas dos mais de 10 volumes do processo, com 300 folhas cada um, em média, já estão disponíveis para consulta.

Na AIJE nº 194358 a Coligação Muda Brasil, que teve como candidato a presidente o senador Aécio Neves, e o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) acusam a chapa Dilma Rousseff e Michel Temer de abuso de poder político, de autoridade e econômico.

JC/TC

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido