Confira a pauta de julgamentos da sessão plenária desta quinta-feira (7)

Recurso apresentado pelo ex-governador do DF Agnelo Queiroz está na pauta

Pauta de julgamentos da sessão do TSE

Consta da pauta da sessão plenária jurisdicional do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desta quinta-feira (7), a partir das 9h, recurso ordinário apresentado pelo ex-governador e ex-vice-governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz e Tadeu Filipelli. Há também recursos referentes às eleições de 2016 para prefeito em Guamaré (RN) e a vereador no município potiguar de Equador, entre outros processos. A sessão pode ser assistida, ao vivo, pelo Portal do TSE ou pelo canal oficial da Corte Eleitoral no YouTube.

No recurso ordinário, Agnelo Queiroz e Tadeu Filipelli contestam Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) que apura suposto abuso de poder político e conduta vedada a agente público, em propaganda institucional, na eleição de 2014.

Prefeitura

Hélio Willamy Miranda da Fonseca entrou com recurso no TSE contra decisão que manteve sua inelegibilidade para a disputa a prefeito de Guamaré devido a terceiro mandato sucessivo para o cargo. Ele concorreu com o registro indeferido com recurso aguardando julgamento final pela Justiça Eleitoral.

A pesquisa aos processos julgados em sessão pelo Plenário pode ser feita no Canal do TSE no YouTube. Logo após a transmissão ao vivo, o interessado pode acessar no vídeo, em separado, cada processo julgado, por meio de marcadores de início e fim. A consulta deve ser feita pelo número do processo, que estará disponível na lista dos arquivos.

A pauta está sujeita a alterações.

Confira aqui a pauta de julgamentos.

 

EM/GA

 

Processos relacionados: RO 172365 e Respes 12552 e 9365

 

Últimas notícias postadas

Recentes