Debate promovido pela EJE/TSE discutirá “Acessibilidade Política”

Iniciativa é parte do projeto Debates, que desde março de 2017 organiza eventos para discutir temas atuais e relevantes para o cenário político do Brasil desde março de 2017.

Debates EJE

A Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (EJE/TSE) promoverá o debate “Acessibilidade Política” na próxima quarta-feira (21), às 16h, no Auditório III do edifício-sede da Corte, em Brasília. Serão debatedores o ex-ministro substituto do TSE e vice-presidente da Comissão Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Joelson Dias, e o secretário especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência no Ministério dos Direitos Humanos, Marco Pellegrini. O mediador será o assessor do ministro Luiz Fux, Carlos Eduardo Frazão do Amaral.

 

 

A iniciativa é parte do projeto Debates da EJE/TSE. Desde março de 2017, Escolas Judiciárias Eleitorais de todo o país vêm organizando eventos que propõem a discussão e a reflexão crítica de temas atuais e relevantes para o cenário político do Brasil. O objetivo é contribuir para o amadurecimento de institutos jurídicos do Direito Eleitoral, da política e da democracia.

Os debates podem ser assistidos tanto por servidores e colaboradores da Justiça Eleitoral quanto por advogados, estudantes de Direito e público em geral. As inscrições ocorrem por meio da página na internet (clique aqui). O evento será transmitido ao vivo pelo canal da Justiça Eleitoral no Youtube, no endereço www.youtube.com/justicaeleitoral.

RG/EM

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido