Julgamento da chapa Dilma-Temer será retomado às 14h30

Julgamento da chapa Dilma-Temer será retomado às 14h30

AIJE- 194358

Terminou há pouco a terceira sessão destinada ao julgamento conjunto das ações que pedem a cassação da chapa formada por Dilma Rousseff e Michel Temer, reeleitos para a Presidência da República em 2014. O julgamento será retomado a partir das 14h30, com a conclusão das preliminares.

Até o momento, o ministro Herman Benjamin apresentou o relatório, acusação, defesa e Ministério Público apresentaram suas razões e os ministros analisaram sete preliminares. O próximo passo, após a fase preliminar, é o voto do relator sobre o mérito das ações.

Todos os interessados podem assistir à sessão pelo canal oficial do TSE no YouTube.

Excepcionalmente, a TV Justiça não transmitirá a sessão de hoje à tarde em virtude da transmissão do julgamento no Supremo Tribunal Federal.

A partir das 19h, a TV Justiça voltará a transmitir o julgamento do TSE ao vivo. Será a quinta sessão do TSE destinada exclusivamente à análise do caso.

O TSE disponibiliza on-line, em formato de vídeo e áudio, a transmissão das sessões plenárias. Logo após a transmissão ao vivo, o interessado pode acessar no vídeo, em separado, o processo julgado, por meio de marcadores de início e fim de cada julgamento específico.

Acompanhe também as informações do julgamento no Twitter.

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido