Sextas Culturais da EJE/BA: evento debaterá um ano do Novo CPC no próximo dia 5

Balanço de um ano do novo CPC

Estão abertas as inscrições para a próxima edição do projeto “Sextas Culturais da EJE/BA”, que ocorrerá no dia 5 de maio, das 9h às 11h, na Sala de Sessões do TRE da Bahia e trará como convidado o professor Wilson Alves de Souza, que fará um balanço sobre o primeiro ano de vigência do Novo Código de Processo Civil (CPC). 

O evento é aberto ao público em geral e os interessados poderão se inscrever, até o dia 4 de maio, no site do TRE (www.tre-ba.jus.br), clicando no banner da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA), ou, diretamente, através do link inscrições

A palestra do professor Wilson Alves de Souza também será exibida ao vivo por meio do canal oficial do TRE-BA no YouTube

Sobre o palestrante 

Wilson Alves de Souza é Juiz da 7ª Vara Federal da Seção Judiciária do Estado da Bahia, professor titular de Teoria Geral do Processo e Direito Processual Civil da Faculdade de Direito da UFBA (graduação, mestrado e doutorado). 

Foi professor convidado da Faculdade de Direito da Universidade de Buenos Aires. É mestre em Direito Econômico e Especialista em Processo Civil pela UFBA. Doutor pela Universidade de Buenos Aires na área de Direito Processual e doutor em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidad del Museo Social Argentino - Buenos Aires. No currículo, Souza possui ainda pós-doutorado em Direito Processual Civil pela Universidade de Coimbra.

Fonte: Assessoria de Comunicação do TRE-BA

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido