Eleições 2018: Boletins de Urna do segundo turno já estão disponíveis na internet

A divulgação do documento atende à Resolução TSE nº 23.554/2017, que dispõe sobre os atos preparatórios para o pleito deste ano

Boletim de urna

No Portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na internet – www.tse.jus.br - já é possível consultar os Boletins de Urna (BUs) com o quantitativo de votos apurados no segundo turno das Eleições 2018, realizado no último dia 28. O link Boletim de Urna permite consultar os resultados de cada seção eleitoral do país, e também do exterior. Basta selecionar o Turno (1º ou 2º), o Estado (UF), o Município/Localidade, a Zona e a Seção Eleitoral. Para consultar as seções instaladas no exterior, basta selecionar no campo UF a sigla ZZ.

O Boletim de Urna contém os seguintes dados: total de votos recebidos por candidato, partido político, votos brancos, votos nulos, número da seção, identificação da urna e quantidade de eleitores que votaram na respectiva seção eleitoral. A divulgação dos Boletins de Urna atende à Resolução TSE nº 23.554/2017, que dispõe sobre os atos preparatórios para as Eleições 2018. Nela está previsto que a publicação dos Boletins de Urna deve ocorrer três dias após o encerramento da totalização em cada unidade da Federação.

VP/RR, DM

icone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido