Conexão Eleitoral aborda parceria entre TSE e INSS para evitar fraudes previdenciárias

Edição do programa vai ao ar na TV Justiça às sextas-feiras, às 21h

Conexão Eleitoral

O programa Conexão Eleitoral desta semana vai mostrar o início das tratativas de parceria entre o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que tem como objetivo reduzir fraudes previdenciárias. O Instituto vai utilizar a base de dados do programa Identificação Civil Nacional (ICN), gerido pelo TSE, na checagem de informações dos seus beneficiários.

O Conexão abordará, ainda, o que é verdade e o que é mentira sobre o sistema eletrônico de votação. Para isso, reuniu as dúvidas mais frequentes sobre o assunto.

A edição desta semana também vai mostrar os detalhes da abertura do 8° Encontro Nacional das Escolas Judiciárias Eleitorais (Eneje). O evento visa a debater ações, fortalecer o diálogo, compartilhar conhecimentos e estimular a troca de experiências.

Conexão Eleitoral

Produzido pelo Núcleo de TV do Tribunal Superior Eleitoral, o Conexão Eleitoral vai ao ar pela TV Justiça às sextas-feiras, às 21 horas. As reprises ocorrem aos sábados e às segundas, às 4h30; aos domingos e às quintas, às 11h30; e às terças, às 21h. O programa também é transmitido pela Rádio Justiça aos sábados e domingos, às 11h10. Você também pode assistir ao programa na página da Justiça Eleitoral no YouTube.

AN/RC, DM

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido