Conexão Eleitoral alerta sobre o prazo das prestações de contas de 2018

Programa vai ao ar na TV Justiça nesta sexta-feira (19), às 21h

Conexão Eleitoral

O programa Conexão Eleitoral desta semana alerta que os partidos políticos têm até o dia 30 de abril para entregar as prestações de contas de 2018 à Justiça Eleitoral. As agremiações que não apresentarem essas informações poderão ter os repasses do Fundo Partidário suspensos.

Esta edição informa ainda que qualquer cidadão pode enviar sugestões ao Grupo de Trabalho (GT) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que estuda formas de implementar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) no Inquérito 4435, que reconheceu a competência da Justiça Eleitoral para processar e julgar crimes comuns que apresentem conexão com delitos eleitorais.

Em homenagem ao Dia do Índio, comemorado no próximo dia 19 de abril, o Conexão vai apresentar uma reportagem sobre a participação dos indígenas no processo eleitoral.

Produzido pelo Núcleo de TV da Assessoria de Comunicação do Tribunal Superior Eleitoral (Ascom/TSE), o Conexão Eleitoral vai ao ar pela TV Justiça às sextas-feiras, às 21h. As reprises ocorrem aos sábados e às segundas-feiras, às 4h30; aos domingos e às quintas-feiras, às 11h30; e às terças-feiras, às 21h.

O programa também é transmitido pela Rádio Justiça aos sábados e domingos, às 11h10. Você também pode assistir ao programa na página da Justiça Eleitoral no YouTube.

AN/JB

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido