Estreia de série de vídeos marca início das comemorações dos 87 anos de criação da Justiça Eleitoral

A série “87 coisas que você NÃO sabe sobre a Justiça Eleitoral” trará fatos reais, mas curiosos e inusitados, da história da Justiça Eleitoral, de 1932 até hoje

87 Coisas que você não sabe sobre a Justiça Eleitoral

Foi ao ar, nesta quinta-feira (21), o primeiro vídeo da série “87 coisas que você NÃO sabe sobre a Justiça Eleitoral”. Cada episódio trará fatos reais, mas curiosos e inusitados, da história da Justiça Eleitoral, desde 1932 até hoje.

O lançamento da série é alusivo às comemorações dos 87 anos de criação desse ramo da Justiça Especializada, celebrado no próximo domingo (24). Serão no total 18 vídeos, preparados pelos núcleos de TV e mídias sociais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e veiculados ao longo do próximo mês.

O primeiro episódio dura 55 segundos e traz cinco curiosidades, como a “eleição” de um rinoceronte para vereador e a candidatura de um famoso apresentador de televisão para Presidente da República. O próximo episódio irá ao ar no próximo domingo.

A previsão é que os demais vídeos da série sejam publicados a cada três dias nas páginas da Justiça Eleitoral no Youtube (@justicaeleitoral), Facebook e Instagram (@tsejus) e no Twitter (@tsejusbr).

RG/RR, DM

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido