Conexão Eleitoral destaca audiência pública sobre aquisição de novas urnas eletrônicas

Programa vai ao ar pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30

Programa Conexão Eleitoral

A edição inédita do programa Conexão Eleitoral traz reportagem acerca da audiência pública realizada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre a aquisição de novas urnas eletrônicas que serão utilizadas nas Eleições Municipais de 2020. O evento aconteceu na última terça-feira (2), no edifício-sede do Tribunal, em Brasília.

O Conexão Eleitoral ainda mostra as ações sociais que são feitas pelo TSE voltadas à comunidade local. A edição destaca as seguintes iniciativas: Campanha do Agasalho, em benefício das pessoas carentes; o Programa de Aprendizagem, que visa inserir os menores aprendizes no mercado de trabalho; a Educação Solidária, cujo objetivo é capacitar colaboradores e aprendizes em programas voluntários; e o projeto Começar de Novo, que consiste na contratação de egressos do sistema prisional, a fim de promover a cidadania e reduzir a reincidência de crimes.

O ato solene de encerramento do primeiro semestre forense do Ano Judiciário de 2019 também é pauta do programa. Durante a cerimônia, a presidente da Corte, ministra Rosa Weber, fez um balanço das atividades e dos julgamentos realizados pelo Tribunal no período.

O programa

Produzido pelo Núcleo de Rádio e TV da Assessoria de Comunicação do Tribunal Superior Eleitoral (Ascom/TSE), o Conexão Eleitoral vai ao ar pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30. As reprises ocorrem nos seguintes dias e horários: terças, às 21h; quintas, às 11h30; sextas, às 21h; sábados, às 4h30; e domingos, às 11h30.

O programa também está disponível na página da Justiça Eleitoral no YouTube.

 

AN/LC

Últimas notícias postadas

Recentes