Retrospectiva: principais julgamentos do mês de março são destaques do Decisões do Plenário

Programa é exibido pela TV Justiça aos sábados e domingos, às 17h, e também pode ser assistido na página da Justiça Eleitoral no YouTube

Decisões do Plenário

O programa Decisões do Plenário desta semana apresenta o que foi destaque nas sessões de julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) durante o mês de março de 2019. Entre as decisões, destacam-se a desaprovação de contas partidárias do Partido Democrático Trabalhista (PDT), a incorporação do Partido Republicano Progressista (PRP) ao Patriota e a cassação dos mandatos do prefeito e do vice-prefeito do município de Floreal, em São Paulo.

A reprovação de contas do Democratas, que teve de devolver R$ 400 mil aos cofres públicos, e a reversão da cassação do mandato do prefeito de Casa Branca (SP) também são assuntos do Decisões.

A próxima edição do programa falará sobre as principais decisões da Corte durante o mês de abril, dando continuidade à retrospectiva dos julgamentos do TSE referentes ao primeiro semestre forense de 2019. A sessão de abertura do segundo semestre será no dia 1º de agosto.

O programa

Produzido pelo Núcleo de TV do Tribunal Superior Eleitoral, o Decisões do Plenário vai ao ar na TV Justiça aos sábados e domingos, às 17h, com reprises durante a semana. Você também pode assistir ao programa na página da Justiça Eleitoral no YouTube.

GE/LC

icone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido