Conexão Eleitoral destaca audiência pública sobre Sistema de Filiação Partidária

Programa vai ao ar pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30

Conexão Eleitoral - Presidente Bolsonaro sanciona lei sobre calúnia eleitoral

O programa Conexão Eleitoral desta semana mostra os detalhes da audiência pública que vai debater temas relacionados à filiação partidária, ao encaminhamento de dados políticos à Justiça Eleitoral e à implementação do novo Sistema de Filiação Partidária (Filia). A audiência acontecerá no dia 27 de junho, às 10h, no Auditório I do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O balanço das atividades dos Grupos de Trabalho (GT) do TSE apresentado pela presidente da Corte, ministra Rosa Weber, também é assunto desta edição. Na sessão plenária da última terça-feira (11), a ministra enalteceu o trabalho desenvolvido pelos coordenadores, integrantes e colaboradores dos GTs.

O Conexão destaca ainda que o presidente da República, Jair Bolsonaro, sancionou a Lei nº 13.833/2019, que tipifica o crime de denunciação caluniosa com finalidade eleitoral.

O programa

Produzido pelo Núcleo de TV da Assessoria de Comunicação do Tribunal Superior Eleitoral (Ascom/TSE), o Conexão Eleitoral vai ao ar pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30. As reprises ocorrem nos seguintes dias e horários: terças, às 21h; quintas, às 11h30; sextas, às 21h; sábados, às 4h30; e domingos, às 11h30.

O programa também está disponível na página da Justiça Eleitoral no YouTube.

AN/LC, DM

icone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido