TRE-AC leva atendimento biométrico às comunidades de Marechal Thaumaturgo

O serviço é feito com o uso de equipamento de tecnologia que permite a conexão com a internet via satélite

TRE-AC leva atendimento biométrico

Servidores da 4ª Zona Eleitoral do Acre, com sede em Cruzeiro do Sul, estão realizando o atendimento itinerante no município de Marechal Thaumaturgo, com a revisão biométrica de eleitores de comunidades isoladas. O atendimento é feito com o uso de equipamento de tecnologia que permite a conexão com a internet via satélite.

Na semana passada o atendimento ocorreu na Escola Ernestina Rodrigues Ferreira, da comunidade Foz do Breu. A partir desta terça-feira, 18, até o dia 23, a equipe fará revisão biométrica dos eleitores da comunidade Foz do Bajé, cujo atendimento ocorrerá na Escola João Praxedes. Em seguida, a equipe da 4ª Zona Eleitoral segue para a Aldeia Apiwtixa – terra indígena Kampa, onde realizará atendimento nos dias 25, 26 e 27.


Atualmente a Justiça Eleitoral do Acre realiza a revisão biométrica de dois municípios Marechal Thaumaturgo e Manoel Urbano: o primeiro conta com 10.036 eleitores, dos quais 7.903 já passaram pela revisão biométrica, o que representa 78,75% do eleitorado; já o município de Manoel Urbano possui 6.863 eleitores, dos quais 5.395 já buscaram atendimento biométrico, o que representa 78,61% do eleitorado. O prazo final para a revisão biométrica em Manoel Urbano é dia 22 de junho; em Marechal Thaumaturgo, 29 de junho.


Fonte: TRE-AC

 

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido