Banco de imagens do TSE pode ser acessado no Flickr

As fotos podem ser visualizadas e baixadas por qualquer pessoa interessada

Flickr TSE

As imagens captadas pela equipe de fotografia da Assessoria de Comunicação do Tribunal Superior Eleitoral (Ascom/TSE) podem ser visualizadas e baixadas na página da Corte no Flickr, um dos maiores sites de gerenciamento e compartilhamento de imagens do mundo.

No Flickr do TSE, estão disponíveis as fotos de eventos, de compromissos oficiais da presidente do Tribunal, bem como das audiências que concede, dos demais ministros, das sessões plenárias jurisdicionais e administrativas e das urnas eletrônicas, entre outras. Também é possível buscar imagens nos álbuns, que são organizados por temas específicos.

O banco de fotos pode ser utilizado por qualquer pessoa, desde que os créditos dos autores sejam devidamente divulgados. Para fazer o download de qualquer conteúdo no Flickr do TSE, basta que o usuário clique na fotografia e, na página que se abrirá, clique na seta que aponta para baixo (canto direito inferior).

As fotos podem ser utilizadas mesmo que os interessados não sejam usuários do site. A plataforma possibilita ainda que a pessoa realize um cadastro para seguir a atualização das últimas publicações.

Histórico

O uso de novas tecnologias faz parte da história e também da rotina do TSE. O Flickr do Tribunal foi inaugurado em 2016 e, desde então, milhares de fotos já foram postadas na página.

Acesse o Flickr do TSE.

RC/LC, DM

 

icone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido