Confira o resultado das eleições suplementares deste domingo (5)

Três municípios voltaram às urnas para escolher novos prefeitos

Urna Eletrônica

Com todas as urnas apuradas nos três municípios que realizaram eleições suplementares neste domingo (5), os resultados já estão disponíveis para consulta.

Em Santa Luzia do Norte, Alagoas, o eleito foi Márcio Lima, que concorreu pela coligação formada pelos partidos PP e PODE. O candidato e seu vice, Maurício Lisboa, obtiveram 1.882 votos, somando 40,95% do total de votos válidos.

No município cearense de Cascavel, Tiago Ribeiro e a vice Lurdenes Vieira foram os mais votados e alcançaram 16.558 votos ou 41,80% do total. A coligação dos candidatos é formada pelos partidos PPS, Patri, PR, PT e PC.

Já em Irupi, no Espírito Santo, Edmilson Meireles e Paulino Lourenço conseguiram 4.602 votos ou 60,85% do total de votos válidos. Eles concorreram com o apoio dos partidos MDB e PP.

Os resultados podem ser conhecidos no Portal do TSE.

Os eleitos deverão cumprir seus mandatos até 31 de dezembro de 2020. As eleições suplementares foram marcadas porque os prefeitos dessas localidades – eleitos em 2016 – tiveram seus mandatos cassados pela Justiça Eleitoral.

CM/JB, DM

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido