Confira o resultado das eleições suplementares deste domingo (17)

Números estão disponíveis no Portal do TSE

Urna eletrônica

Eleitores de cinco municípios brasileiros definiram seus novos prefeitos neste domingo (17) em eleições suplementares. Com 100% das urnas apuradas, confira, a seguir, o resultado em cada cidade:

Cabedelo (PB)

No município paraibano de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB, MDB, DEM e PSB) foi eleito o novo prefeito após alcançar 73,07% dos votos válidos, somando 23.169 no total.

Cajamar (SP)

Danilo Joan, que concorreu pelo PSD e sem coligação partidária, venceu no município de Cajamar (SP) com 48,17%, somando 18.911 votos válidos.

Ele substituirá a prefeita eleita em 2016, Ana Paula Polotto Ribas (PSB), que teve o mandato cassado pela Justiça Eleitoral por prática de abuso de poder político e econômico.

Lagoinha (SP)

Em Lagoinha (SP), Tiago Magno (PR, PRB e PR) será o novo prefeito e foi escolhido por 49,80% dos eleitores, somando 1.965 votos válidos.

Macaubal (SP)

O novo prefeito de Macaubal (SP) será Wanderlei Melhado (PSDB, DEM) que recebeu 1.663 votos válidos e alcançou 39,99% da votação.

Piên (PR)

João Mendes, que concorreu na urna como João Padeiro (PSDB, PP, PSC e DEM), alcançou 57,10% dos votos, no total de 4.305 votos válidos. Nesta cidade, as eleições foram convocadas devido aos falecimentos do prefeito e do vice-prefeito no primeiro biênio do mandato.

Outros números das eleições podem ser conhecidos no sistema de Divulgação de Resultados de Eleições, o Divulga, no Portal do TSE.

CM/JB, DM

Leia mais:


Eleitores de cinco municípios brasileiros voltam às urnas neste domingo (17)

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido