Abertas as inscrições para o III Encontro Nacional de Comunicação do Poder Judiciário

Promovido pelo CNJ, em parceria com os tribunais superiores, evento oferecerá palestras e oficinas a comunicadores do Judiciário

3° Encontro Nacional de Comunicação do Poder Judiciário

Estão abertas as inscrições para o III Encontro Nacional de Comunicação do Poder Judiciário, que será realizado na sede do Conselho da Justiça Federal (CJF), em Brasília, nos dias 5 e 6 de dezembro. Promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em parceria com os tribunais superiores e as associações de magistrados, o evento possibilitará a formulação de estratégias e o alinhamento da comunicação do Judiciário no período de 2020 a 2025.

A abertura do encontro contará com a participação de presidentes de tribunais superiores. Nos dois dias de evento, a programação terá palestras de especialistas em comunicação sobre diversos pontos relativos ao tema central. O encontro é destinado a secretários, diretores, assessores, servidores e demais trabalhadores da área nas cortes de Justiça brasileiras.

Também serão oferecidos cursos de capacitação, que terão vagas limitadas: Comunicação no Serviço Público (60 vagas); Mídias Sociais (30 vagas); Direito para Jornalistas (50 vagas); Fotografia e Vídeo com celular (25 vagas); e Estratégia Digital (60 vagas). Cada participante terá direito a se inscrever, no dia do evento, em uma única oficina.

Inscrições

As inscrições para o encontro podem ser feitas até o dia 4 de dezembro no site do evento.

Confira ainda a programação completa do III Encontro Nacional de Comunicação do Poder Judiciário.

RC/LC, DM

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido