Conexão Eleitoral mostra preparação final para o TPS 2019

Teste Público de Segurança do Sistema Eletrônico de Votação ocorrerá de 25 a 29 de novembro, em Brasília

Teste Público de Segurança do Sistema Eletrônico de Votação ocorrerá de 25 a 29 de novembro, em ...

O programa Conexão Eleitoral desta semana vai mostrar a preparação final para o Teste Público de Segurança (TPS) 2019 do Sistema Eletrônico de Votação. O evento vai ocorrer de 25 a 29 de novembro, na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.

Uma reportagem vai mostrar ainda os detalhes do atual processo de apuração e totalização dos votos, destacando como tudo isso funcionava antes do voto eletrônico.

Ainda nesta edição, o programa vai debater a decisão do Plenário do TSE que aprovou resolução para instituir sessões de julgamento virtuais. Num primeiro momento, serão incluídos nos julgamentos por meio eletrônico recursos como agravos regimentais e embargos de declaração. A intenção da medida é garantir mais celeridade à tramitação das ações.

O Conexão

Produzido pelo Núcleo de Rádio e TV do Tribunal Superior Eleitoral, o Conexão Eleitoral vai ao ar pela TV Justiça nas segundas-feiras, às 19h30. As reprises ocorrem nas quartas, às 11h, nas quintas, às 20h30, nos sábados, às 5h, e nos domingos, às 21h. Você também pode assistir ao programa na página da Justiça Eleitoral no YouTube.

CM/LC, DM com informações do Núcleo de TV do TSE

 

icone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido