Conexão Eleitoral apresenta logomarca das Eleições 2020

Programa vai ao ar pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30

Conexão Eleitoral: TSE apresenta logomarca das Eleições 2020

Esta semana o Conexão Eleitoral vai mostrar a logomarca das Eleições Municipais de 2020, apresentada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Com a mensagem #SeuVotoTemPoder, a logo tem o objetivo de transmitir ao eleitor a força de sua escolha nas urnas, reforçando a importância da participação popular no processo eleitoral.

Outro destaque do programa é a posse do ministro Luis Felipe Salomão como membro efetivo do TSE para o biênio 2019-2021. O magistrado ocupa uma das vagas destinadas constitucionalmente ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) e foi empossado pela presidente da Casa, ministra Rosa Weber, em sessão solene na última terça-feira (29).

A edição ainda fala sobre a realização de mais de 2 mil atendimentos feitos pela Ouvidoria do TSE só no mês de setembro.

Conexão

Produzido pelo Núcleo de Rádio e TV da Assessoria de Comunicação (Ascom) do Tribunal Superior Eleitoral, o Conexão Eleitoral vai ao ar pela TV Justiça nas segundas-feiras, às 19h30. As reprises ocorrem nas quartas-feiras, às 11h; nas quintas, às 20h30; nos sábados, às 5h; e nos domingos, às 21h.

Você também pode assistir ao programa na página da Justiça Eleitoral no YouTube.

NA/JB, DM

icone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido