Barroso participa de live nesta sexta (7) sobre educação para a cidadania

Ministro debaterá o tema com representantes da Unesco, do Instituto Palavra Aberta e da ONG Todos pela Educação. Encontro será transmitido pelas redes sociais e pelo YouTube do TSE

Ministro Roberto Barroso durante sessão plenária do TSE

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, participará nesta sexta-feira (7), às 15h, do evento on-line “Educação para a Cidadania”. A live abordará a importância da educação para a construção da cidadania e da democracia.

O ministro debaterá o tema com Marlova Noleto, representante no Brasil da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco); Priscila Cruz, presidente-executiva da organização não-governamental (ONG) Todos pela Educação; e Patrícia Blanco, presidente do Instituto Palavra Aberta, mediadora do debate.

O evento poderá ser acompanhado pelos perfis do TSE no Facebook, no Instagram e no Twitter ou pelo canal do Tribunal no YouTube. Também será transmitido pelas páginas da Unesco, do Instituto Palavra Aberta e da ONG Todos pela Educação.

RG/LC

 

Últimas notícias postadas

Recentes