TSE participa como convidado de evento que marca o início do centenário da Folha de S.Paulo

Corte Eleitoral será representada pela assessora-chefe de Comunicação, Ana Cristina Rosa, que falará sobre os desafios do jornalismo

Fachada do TSE

No próximo dia 19 de fevereiro, a Folha de S.Paulo, um dos maiores jornais do país, realiza evento que marca os seus 99 anos e o início da programação do seu centenário. Trata-se do 3º Encontro Folha de Jornalismo, que terá entre seus diversos convidados a assessora-chefe de Comunicação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ana Cristina Rosa.

A jornalista, que está à frente da Assessoria de Comunicação desde 2018, também atua junto ao Programa de Enfrentamento à Desinformação com Foco nas Eleições 2020, lançado pelo TSE em agosto de 2019, e que já realizou diversas ações para conscientizar os brasileiros sobre os malefícios da disseminação de informações falsas.

No evento do jornal, ela fará uma palestra sobre os desafios do jornalismo com o tema: “Jornalistas são mesmo animais em extinção?”. O debate contará também com a presença de Eugenio Bucci, jornalista e professor da Universidade de São Paulo (USP); e Patrícia Campos Mello, repórter especial da Folha, vencedora do Prêmio Internacional de Jornalismo Rei da Espanha. A mesa de discussões ocorrerá entre 14h45 e 16h e será mediada por Flavia Lima, ombudsman da Folha.

A programação seguirá até as 20h com diversos jornalistas convidados para tratar de temas da atualidade. O evento é gratuito mediante inscrição e ocorrerá no Centro Cultural São Paulo, localizado no Bairro Liberdade, na capital paulista.

CM/JB, DM

 

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido