Fotos do TSE estão disponíveis no Flickr

Qualquer pessoa pode visualizar e baixar imagens dos compromissos oficiais da presidente da Corte e das sessões de julgamento, entre outras

Foto Flickr TSE

Os registros feitos pelos fotógrafos profissionais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) podem ser acessados, baixados e compartilhados, de maneira rápida e segura, por meio do Flickr, uma das páginas mais conhecidas na internet quando o assunto é fotografia.

As imagens estão disponibilizadas em álbuns organizados por datas e eventos específicos, que incluem compromissos oficiais da presidente do Tribunal, ministra Rosa Weber, dos ministros da Corte e das sessões plenárias, jurisdicionais e administrativas, entre outros.

O banco de fotos pode ser visualizado por qualquer usuário. E, se você quiser ficar sempre atualizado sobre o que acontece no TSE, pode se cadastrar no Flickr e seguir o perfil do Tribunal na página.

Inaugurado em 2016, o Flickr do TSE também serve de subsídio para jornalistas e eleitores que buscam imagens das ações do Tribunal.

Caso as fotos sejam divulgadas, os créditos dos autores devem ser devidamente informados.

Na homepage do Portal do TSE, há um link para acesso ao Flickr e às redes sociais da Corte (Facebook, Twitter e Instagram).

Confira aqui o Flickr do TSE.

VV/LC, DM


ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido