Catálogo Institucional 2020 está disponível para consulta no Portal do TSE

Obra, que está em sua terceira edição bilíngue, foi atualizada e ampliada

Biblioteca do TSE

Já está disponível, no Portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Catálogo Institucional 2020. A publicação, em sua terceira edição bilíngue, atualizada e ampliada, reúne informações importantes sobre a Corte e a Justiça Eleitoral. 

O Catálogo Institucional registra sinteticamente a história da Corte Eleitoral de 1932 até os dias atuais, apresentando suas sedes, formas de composição e seus presidentes. Traz, ainda, informações sobre as funções da Justiça Eleitoral, as competências do Tribunal e seus julgamentos históricos.

Em sua última seção, elenca ações do TSE em prol do aperfeiçoamento democrático do Brasil, aliando em suas práticas as ferramentas tecnológicas de cada época e enfatizando o espírito vanguardista do Tribunal.

Catálogo de Publicações do TSE

As diversas obras do TSE podem ser encontradas no Catálogo de Publicações, disponível no Portal do Tribunal. Elas são organizadas em ordem alfabética e podem ser localizadas pela letra inicial do título. Clicando no título, é apresentado um breve resumo, para facilitar o prévio entendimento sobre o assunto, e outras informações acerca da obra.

Confira o conteúdo completo.

IC/LC, DM

icone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido