Nova edição do podcast Clica e Confirma destaca a posse do ministro Luís Roberto Barroso na Presidência do TSE

Programa pode ser ouvido nas plataformas de áudio do Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts

Banner Clica e Confirma

Já está no ar a 11ª edição do podcast Clica e Confirma, produzido pela Assessoria de Comunicação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Nesta semana, o programa traz um resumo da sessão de posse do ministro Luís Roberto Barroso, que assumiu a Presidência do Tribunal Superior Eleitoral nesta segunda-feira (25). Na mesma ocasião, tomou posse na Vice-Presidência da Corte o ministro Edson Fachin.

Você vai poder ficar por dentro dos principais pontos do discurso de posse do novo presidente do TSE e ouvir os trechos mais marcantes da fala do ministro. "Numa democracia, política é gênero de primeira necessidade. Não há alternativa a ela", disse Barroso.

O podcast traz ainda os destaques da entrevista coletiva concedida no dia seguinte à posse. Por meio de videoconferência e transmitida ao vivo pelo canal da Justiça Eleitoral no YouTube, o ministro conversou com, aproximadamente, 30 jornalistas durante 1 hora e meia. Eles falaram sobre o processo eleitoral, sistema de urnas e a possibilidade de adiamento das Eleições Municipais deste ano.

O podcast Clica e Confirma é apresentado pelo jornalista Rimack Souto e conta com as participações dos jornalistas Sérgio Oliveira e Fábio Ruas.

Você pode ouvir o Clica e Confirma nas seguintes plataformas de áudio: Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts.

LC, DM, com informações do Núcleo de Rádio e TV do TSE

 

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido