Confira a pauta de julgamento da sessão do TSE desta quinta-feira (19)

Sessão plenária será transmitida, ao vivo, pelo canal oficial do TSE no YouTube a partir das 9h30

Pauta de julgamentos da sessão do TSE

Na sessão jurisdicional desta quinta-feira (19), a partir das 9h30, o Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deve analisar as prestações de contas referentes ao exercício financeiro de 2014 apresentadas pelos diretórios nacionais do Partido da República (PR), do Solidariedade (SD) e do Podemos (Pode), antigo Partido Trabalhista Nacional (PTN). Também está na pauta um recurso na prestação de contas do Partido da Mobilização Nacional (PMN) referente ao mesmo exercício.

Os ministros ainda devem julgar um recurso apresentado por uma empresa contra decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) que a condenou por doação de recursos acima do limite estabelecido em lei durante a campanha eleitoral de 2014. O relator do processo no TSE é o ministro Og Fernandes.

Ao vivo

A sessão de julgamento pode ser assistida, ao vivo, a partir das 9h30, pelo canal oficial da Justiça Eleitoral no YouTube. Os vídeos com a íntegra de todos os julgamentos ficam disponíveis na página para consulta logo após o encerramento da sessão.

Confira a relação completa dos processos da sessão de julgamento desta quinta-feira (19). A pauta está sujeita a alterações.

Acompanhe também as decisões da Corte Eleitoral no Twitter.

BA/LC, DM

Processos relacionados:PC 26219, PC 25527, PC 25612, PC 26491 e Respe 3446

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido