Banner para página da revista Estudos Eleitorais. Publicação do vol.11, nº 3, setembro/dezembro 2016.

Revista Estudos Eleitorais


A revista Estudos Eleitorais (ISSN 1414-5146) é uma publicação quadrimestral da Escola Judiciária do Tribunal Superior Eleitoral, cujo objetivo é estimular o aprimoramento dos debates sobre todas as vertentes do processo político-eleitoral, bem como proporcionar à comunidade acadêmica e aos profissionais que atuam nesta área fonte segura de subsídios jurídicos.

Todos os números da revista Estudos Eleitorais estão disponíveis em meio digital e para compra e download.

Confira o novo número da revista (formato PDF), que conta com três seções, intituladas Estudos Eleitorais, Estudos Eleitorais na História e Estudos Eleitorais no Mundo. O artigo "Reforma eleitoral: perspectivas atuais", do ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Gilmar Ferreira Mendes, abre este número.

 

CONVOCAÇÃO DE ARTIGOS - CHAMADA PERMANENTE

A revista mantém chamada permanente aos interessados em submeterem artigos para publicação, sendo necessário, apenas, atender às Normas de submissão (formato PDF) e encaminhar os artigos à Escola por meio de formulário próprio. Contribua com artigos a qualquer tempo.

A Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral – EJE/TSE – torna público o resultado da chamada pública para CADASTRO DE PARECERISTAS da revista Estudos Eleitorais.

EDITAL-EJE/TSE Nº 2 DE 30.3.2017

EDITAL-EJE/TSE Nº 1 DE 20.2.2017

Gestor Responsável: Escola Judiciária Eleitoral +