Brasão

Tribunal Superior Eleitoral

Secretaria de Gestão da Informação e do Conhecimento

Coordenadoria de Jurisprudência e Legislação

Seção de Legislação

PORTARIA Nº 700, DE 14 DE AGOSTO DE 2018

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, no uso das competências que lhe são conferidas pela alínea "h" do art. 9º do Regimento Interno, com base no inciso I do art. 35 da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, resolve:

Exonerar,

Art. 1º ALAIRTON MARNEY LEMOS DE SOUZA do cargo em comissão de Assessor I, Nível CJ-1, da Assessoria de Segurança Institucional da Presidência, do Gabinete da Presidência.

Art. 2º ANA PAULA VILELA DE PÁDUA, Analista Judiciário, Área Judiciária, do cargo em comissão de Assessor I, Nível CJ-1, do Gabinete da Ministra Rosa Weber.

Art. 3º ANDRÉA MESQUITA GRAMACHO do cargo em comissão de Assessor-Chefe, Nível CJ-3, da Assessoria de Comunicação, da Secretaria-Geral da Presidência.

Art. 4º ARIADNE ANTONIA TITO DA COSTA NOLÊTO, Analista Judiciário, Área Judiciária, do cargo em comissão de Assessor I, Nível CJ-1, do Gabinete da Presidência.

Art. 5º CLAUDIO WLADIMIR DE OLIVEIRA do cargo em comissão de Assessor I, Nível CJ-1, do Gabinete da Presidência.

Art. 6º DANIELA FERNANDES DARÓS COUTINHO, Analista Judiciário, Área Judiciária, do cargo em comissão de Assessor I, Nível, CJ-1, do Gabinete da Ministra Rosa Weber.

Art. 7º ELAINE CARNEIRO BATISTA STAERKE DE REZENDE, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do cargo em comissão de Assessor II, Nível, CJ-2, do Gabinete da Ministra Rosa Weber.

Art. 8º FREDERICO FRANCO ALVIM do cargo em comissão de Assessor-Chefe, Nível CJ-3, da Assessoria Especial, da Secretaria-Geral da Presidência.

Art. 9º GANEM AMIDEN NETO do cargo em comissão de Assessor-Chefe, Nível CJ-3, da Assessoria de Gestão Socioambiental, da Secretaria do Tribunal.

Art. 10 JOSÉ VALMIR FERREIRA, Técnico Judiciário, Área Administrativa, Segurança, do cargo em comissão de Assessor I, Nível CJ-1, da Assessoria Consultiva, do Tribunal Superior Eleitoral.

Art. 11º JULIANA BERNARDES DA SILVA, Analista Judiciário, Área Judiciária, do cargo em comissão de Assessor I, Nível CJ-1, do Gabinete da Presidência.

Art. 12º JULIANA ROLIM NOBRE MAIA do cargo em comissão de Assessor I, Nível CJ-1, da Assessoria de Assuntos Internacionais, da Secretaria-Geral da Presidência.

Art. 13º LIANA PEDROSO DIAS DOURADO DE CARVALHO do cargo em comissão de Assessor-Chefe, Nível CJ-3, da Assessoria de Apoio aos Ministros Substitutos, da Secretaria-Geral da Presidência.

Art. 14º MURILO SALMITO NOLÊTO, Analista Judiciário, Área Judiciária, do cargo em comissão de Assessor II, Nível CJ-2, da Assessoria de Apoio aos Ministros Substitutos, da Secretaria-Geral da Presidência.

Art. 15º RENATA DALLPOSSO DE AZEVEDO, Analista Judiciário, Área Judiciária, do cargo em comissão de Assessor-Chefe, Nível CJ-3, do Gabinete da Ministra Rosa Weber.

Art. 16º SÉRGIO RICARDO DOS SANTOS, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do cargo em comissão de Assessor- Chefe, Nível CJ-3, da Assessoria Consultiva, do Tribunal Superior Eleitoral.

Art. 17º SIMONE HOLANDA BATALHA, Analista Judiciário, Área Judiciária, do cargo em comissão de Assessor II, Nível CJ-2, da Assessoria do Processo Judicial Eletrônico, da Secretaria-Geral da Presidência.

Art. 18º WESLEY MOSLAVES DE ARAÚJO do cargo em comissão de Assessor I, Nível CJ-1, da Assessoria de Plenário, da  Secretaria-Geral da Presidência.

Ministro LUIZ FUX

Este texto não substitui o publicado no DOU, nº 157, Seção 2, de 15.8.2018, p. 55.