Acesso ao SEI

Acesse aqui o SEI.

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é uma ferramenta que permite produção, edição, assinatura e trâmite de documentos dentro do próprio sistema.

O SEI foi desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e cedido ao Tribunal Superior Eleitoral por meio do Acordo de Cooperação Técnica nº 6 (formato PDF), assinado pelo presidente do TSE, Ministro Dias Toffoli, e o presidente do TRF4, desembargador Tadaaqui Hirose, no dia 20 de abril.

A Portaria-TSE nº 282, de 18 de junho de 2015, aprovou a implantação do SEI no TSE. Dessa forma, o sistema será disponibilizado para utilização no dia 22 de junho de 2015, sendo que, a partir do dia 15 de julho de 2015, o seu uso será obrigatório em todas as unidades do Tribunal.

Para acessar o sistema, utilize usuário e senha de login da rede do TSE. 

Clique aqui para saber mais informações sobre o assunto.

A primeira versão do Manual do usuário do Sistema Eletrônico de Informações (formato PDF) foi elaborada pelos colaboradores do projeto Processo Eletrônico Nacional, do governo federal – iniciativa conjunta de órgãos e entidades de diversas esferas da administração pública, com o intuito de construir uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônicos.