Planejamento estratégico

Em 2017, os gestores do TSE revisaram o Plano Estratégico do Tribunal. O grupo elaborou novos textos para a missão e a visão de futuro do órgão, modificou o rol de valores organizacionais e definiu objetivos estratégicos, além das iniciativas estratégicas a eles relacionadas.

Concomitantemente, a Assessoria de Gestão Estratégica realizou pesquisa on-line, divulgada na intranet. O objetivo era coletar sugestões de servidores e de colaboradores para ações e projetos que pudessem compor o painel de execução do planejamento estratégico até 2021. Além disso, os participantes tiveram a oportunidade de opinar sobre os objetivos estratégicos e as iniciativas.

Após a realização das reuniões em grupo para a definição de indicadores, coube à AGE, com a colaboração das unidades impactadas, a definição das características e metas de cada indicador previamente selecionado.

O Planejamento Estratégico do Tribunal Superior Eleitoral para o triênio 2018-2021 foi aprovado pela Resolução-TSE nº 23.567, de 17 de maio de 2018.

Planejamento Estratégico do TSE 2018-2021(formato PDF)

Resolução-TSE nº 23.567, de 17 de maio de 2018 (formato PDF)