Transparência

O Conselho Nacional de Justiça determinou, por meio da Resolução-CNJ nº 79, de 9 de junho de 2009 (formato PDF), e da Resolução-CNJ nº 102, de 15 de dezembro de 2009 (formato PDF), que todos os órgãos do Poder Judiciário deverão disponibilizar, em seus sites na Internet, em ícone intitulado Transparência, informações sobre gestão orçamentária e financeira, quadro de pessoal e estruturas remuneratórias. Nesse menu, você encontra, portanto, os dados reunidos pelo Tribunal Superior Eleitoral referentes às suas contas, contratos, pessoal, patrimônio, entre outros.

Caso queira obter informações pormenorizadas sobre a execução orçamentária e financeira do Poder Judiciário da União, acesse o Portal Transparência do Poder Judiciário, criado em cumprimento ao art. 48-A da Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), acrescido pela Lei Complementar nº 131, de 27 de maio de 2009, e à Resolução-CNJ nº 102/2009 (formato PDF).

Contratos de publicidade

Convocação para sessão pública referente à produção audiovisual para campanha sobre o tema Democracia e Jovem Eleitor 

Ata da sessão pública (Formato ZIP)

Tendo em vista as previsões apresentadas pela Lei nº 12.232, de 29 de abril de 2010, o Tribunal Superior Eleitoral informa aos interessados que procederá, na segunda-feira, 2 de outubro de 2017, às 17 horas, à abertura dos envelopes das empresas que concorrem à prestação de serviço técnico especializado de produção audiovisual para a referida campanha.

 

Acesse a página sobre licitações e contratos

Sessão pública – licitação – urnas eletrônicas 2018

Acesse a página contendo todos os documentos relacionados à sessão pública.

Conteúdos do menu Transparência

Licitações, contratos e gestão patrimonial

Trata-se de serviços destinados a dar publicidade às compras, licitações e contratos a serem realizados pelo TSE, bem como aos já em andamento

Como foi sua navegação?