Brasil Eleitor desta semana vai falar sobre as mudanças nas Eleições 2016

TRE-MS Brasil eleitor

A edição desta emana do  podcast da Justiça Eleitoral, programa Brasil Eleitor, vai falar sobre as mudanças ocorridas nas eleições municipais deste ano, sobretudo, na prestação de contas, no limite de gastos das campanhas e a proibição das doações de empresas.

Para falar sobre este assunto o programa convidou a advogada de Direito Eleitoral, Maria Claudia Buchianeri. O programa também abre espaço para o Voto no Mundo. Nesta edição, o ouvinte vai conhecer o sistema eleitoral  aplicado  no Uruguai.

O Brasil Eleitor mostra mistura entrevistas, decisões do plenário, boas práticas da Justiça Eleitoral e todas as novidades deste ano eleitoral.

Nova Versão

O Brasil Eleitor é produzido em nova versão, com uma linguagem mais coloquial e interativa, entre os jornalistas Jair Cardoso e Jane Costa e os comentários de Sérgio Oliveira, do Núcleo de Rádio do TSE.

O programa vai ao ar pela Rádio Justiça, sábado, às 11h10 da manhã, com reprise domingo no mesmo horário. Ele também pode ser acessado no canal de rádio do TSE, disponível na página do Tribunal na internet.

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido