Espaço Imprensa do Portal do TSE disponibiliza reportagens, vídeos e áudios

Imagem alusiva à Internet: "http://www."

A consulta às notícias e aos diversos conteúdos produzidos pela Assessoria de Comunicação do Tribunal Superior Eleitoral (Ascom/TSE) pode ser feita na aba Imprensa do Portal do Tribunal na barra superior em verde da página inicial.

O espaço Imprensa dá acesso às notícias, vídeos, áudios, fotos e mídias sociais, que podem ser rapidamente visualizados. O espaço está dividido em: Artigos e discursos, Campanhas publicitárias, Canal no Youtube, Coberturas especiais, JE na Rádio Justiça, JE na TV Justiça, Notícias e Reportagens especiais.

No link “Artigos e discursos” estão os pronunciamentos feitos pelo presidente e ministros do TSE em eventos da Justiça Eleitoral, bem como artigos escritos pelos mesmos autores.

As peças das campanhas produzidas para as Eleições 2016 podem ser vistas no link “Campanhas publicitárias”. Nele estão disponíveis os planos de mídia, cartazes, spots e vídeos das campanhas.

Além disso, todo material elaborado pela equipe de TV do TSE pode ser acessado diretamente no “Canal no Youtube” da Justiça Eleitoral.

Em “Coberturas especiais” há conteúdos sobre solenidades e seminários da Corte Eleitoral, lançamentos de projetos, solenidades comemorativas e eventos institucionais, entre outros.

Já as notícias produzidas pela equipe de rádio do Tribunal podem ouvidas no link “JE na Rádio Justiça”.

No link “JE na TV Justiça” estão disponíveis ao usuário os programas Giro Eleitoral, Brasil Eleitor e Decisões do Plenário, #Confirma, reportagens produzidas para os telejornais da TV Justiça e conteúdos dos principais julgamentos da Corte Eleitoral.

Em “Notícias”, o cidadão pode acessar as matérias produzidas diariamente pela Assessoria de Comunicação do TSE sobre os diversos temas e eventos da Justiça Eleitoral e sobre as decisões individuais de ministros e do Plenário do Tribunal. As notícias são também disponibilizadas na página inicial do Portal do TSE.

São objetos de matérias e de séries de reportagens feitas pela Assessoria de Imprensa do TSE, reunidas no link “Reportagens especiais”, as datas comemorativas da Justiça Eleitoral, temas de grande repercussão e assuntos de relevância nacional.

Logo abaixo de “Notícias”, há os links “Vídeos” e “Rádio”, nos quais o usuário pode conferir as reportagens sobre os eventos, programas, solenidades e os julgamentos do Plenário do TSE.

É possível fazer ainda no “Banco de imagens” o download de centenas de fotos, feitas pelos fotógrafos do Tribunal.

Já o organograma da Ascom/TSE e os contatos com as equipes estão disponíveis no link “Quem somos”. A comunicação também pode feita diretamente pela web, preenchendo o formulário disponível em “Fale com a comunicação”. Ambos os links estão localizados na lateral inferior direita do espaço.

EM/RC

icone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido