Gestão Eletrônica de Documentos será tema de seminário no TSE

GED

Nos dias 14 e 15 de abril, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sediará o 2º Seminário de Gestão Eletrônica de Documentos (GED) para discutir os desafios da atualidade nas áreas de gestão documental e preservação digital.  O evento é destinado aos servidores e colaboradores que atuam na gestão eletrônica de documentos do Poder Judiciário, bem como aos alunos de graduação e pós graduação dos cursos de Arquivologia, Ciência da Informação e Tecnologia da Informação e aos profissionais dessas áreas.

Aliar o conhecimento teórico e prático da gestão eletrônica de documentos a uma visão dos seus objetivos, políticas e experiências é uma das metas do seminário. As discussões do evento abordarão temas como aspectos legais, tecnologias de GED, Processo Judicial Eletrônico (PJe), certificação digital, segurança da informação e preservação de informações em documentação digital. Oito palestrantes participarão de quatro painéis, que serão mediados por servidores do TSE, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), do Superior Tribunal Militar (STM) e da Câmara dos Deputados.

As inscrições já estão abertas, e poderão ser feitas por meio do hotsite hospedado no Portal do TSE na internet (para acessar, clique no link). Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail seminario.ged@tse.jus.br ou pelos telefones (61) 3030-9250, 9270 ou 9268.

RG/LC

icone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901,
Tribunal Superior EleitoralTel.:(61) 3030-7000

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário : segunda a sexta, das 11h às 19h. De acordo com a portaria 759, de 15 de agosto de 2022, aos sábados, domingos e feriados, compreendidos entre 15 de agosto e 19 de dezembro de 2022, as atividades do protocolo judiciário e administrativo do Tribunal Superior Eleitoral serão realizadas das 13 às 18 horas.

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido