TSE não realiza sessão de julgamento nesta terça-feira (11)

TSE não realiza sessão de julgamento nesta terça-feira (11)

Fachada do TSE

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) comunicou aos advogados, partes interessadas em processos e ao público em geral que não haverá sessão de julgamento nesta terça-feira (11).

Conforme prevê o artigo 62 da Lei nº 5.010/1966, o Poder Judiciário não tem expediente a partir de quarta-feira (12) da Semana Santa. Portanto, o TSE, bem como os outros tribunais do país, estarão fechados nos dias 12, 13 e no feriado nacional do dia 14 de abril. Os prazos processuais que tiverem com início ou término marcado para esses três dias ficarão automaticamente prorrogados para o dia 17 de abril, conforme prevê a Portaria TSE 292/2017.

A sessão prevista para terça-feira foi antecipada e realizada na quarta-feira, dia 5 de abril.

CM/TC

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido

Política de privacidade

O Portal do TSE coleta dados (IP, acesso a links, sistema operacional e navegador), por meio de cookies ou dos navegadores. A coleta é para cumprir obrigação legal, permitir a melhor navegação ou para fins estatísticos. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.